Prefeitura, Câmara de Vereadores, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Câmara de Dirigentes Logistas, estiveram reunidos na manhã desta sexta (10) para discutir o avanço da violência em Bezerros. O encontro contou com presença ainda do Secretário Executivo de Gestão Por Resultado, Bernardo D'almeida, integrante da secretaria de Planejamento de Pernambuco que irá traçar um plano de ações de acordo com o diagnóstico do município.
"Estamos pela primeira vez fazendo uma reunião no mesmo modelo do Pacto pela Vida, em Bezerros com a liderança do Prefeito Severino Otávio. Vamos ouvir as pessoas, lideranças, o legislativo e partir daí nós traçarmos um diagnóstico da situação atual do município e fazermos um plano de ações", disse Bernardo.
Ele ouviu cada setor de segurança da cidade, as necessidades e conheceu ações diárias. Branquinho explicou a realidade de Bezerros e exemplificou casos de violência que estão acontecendo. "Estamos abertos a qualquer tipo de ação preventiva ou ostensiva das polícias. Queremos resolver essa situação e sei que também é a vontade do Governador ", falou o Prefeito
Bernardo confirmou ainda que a segurança da cidade é uma das prioridades de Campos. "Governador disse: vamos ajustar Bezerros. Foi a palavra dele", concluiu. No dia 14 de junho outra reunião irá avaliar os índices de violência do mês de maio e definir quais medidas serão tomadas após a decisão dos órgãos competentes do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lembre-se de selecionar no item comentar com a opção anônimo ou entre com seu login.